sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Cantiga é uma Arma

Chego a Lisboa e só ouço falar disto:

4 comentários:

Anônimo disse...

Chegas a Lisboa e estragas tudo! Lá se foi o teu bom gosto musical! Pareces uma vacanças que vai para a "terrinha" ouvir a romana e a micaela e a mónica sintra! enquanto puderes deixa-te ficar aqui, senão estragas-te.

ana_sereno disse...

Querida Margarida! Apesar de não mandar comentários com frequência quero que saibas que admiro imenso a tua forma de escrever e de expôr assuntos tão delicados das nossas vidas...a tua força sente-se nas palavras...e os textos, por vezes extensos, fazem todo o sentido, sempre foste coerente e por isso é que és o que és! Uma grande MULHER! Eu pessoalmente ADORO-TE como cunhada e apesar da distância física, adoro acompanhar-te nesta experiência! A semana passada mandaram-me esta música e sabes o que penso? ADOREI...só tenho pena de alguns palavrões que se não estivessem lá...não tiravam nada ao conteúdo...e sinceramente o que falta a este PAÍS é conteúdo...qdo todos se preocupam com a forma. Estou mto feliz por te ver em breve, conto os dias, as horas e os segundos! Até já...mil beijinhos de Macau da tua cunhadinha e da tua sobrinha...o teu mano não está...foi dar uma conferência, mas claro que tb manda beijinhos! Até MAcau!

ana_sereno disse...

Ah esqueci de dizer...ADORO-TE como cunhada e como TIA muito querida que és...peço desculpas pelo lapso...bjs! Ana.

margarida disse...

Oh Aninhas, a minha cunhada preferida ;) obrigada pela força! Fico contente por saber que costumas ler o meu blog. é importante para mim saber que também a minha familia por cá passeia. Pois é, estou quase quase aí, sem pensar muito o tempo passou a correr, e mais umas horinhas e já estamos no vosso apartamento! Vai ser giro...uma experiência única, certamente. Muitos beijinhos para ti, em especial pelo lindo comentário que me escreveste, um beijinho para a minha sobrinha querida, e para o meu irmãosinho claro, que tem sempre muito que fazer, já se sabe!
Até já já