segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estar em Paris

No outro dia, perto das 9h00 da manhã, saí do meu prédio como faço todos os dias, e mesmo à minha frente passava um homem, engravatado e com a mochila do portátil às costas. O que é que ele tinha de especial? É que em lugar de ter os headphones habituais dos transeuntes parisienses, absolutamente alienantes, vinha pela minha rua com um trompete na mão cuja música invadia completamente a praça ao lado da minha casa, esvaziando-me de qualquer solidão que a manhã por vezes me traz. Estes momentos são realmente especiais. E se tão cedo não tenho vontade de conversar, nessa manhã, tinha necessidade de partilhar a sensação de boa invasão que aquela música me transmitiu...A música tem várias forças, uma delas é, seguramente, a companhia!

Um comentário:

Unknown disse...

uau! que boa maneira de começar o dia! partilho o sorriso ;)