domingo, 23 de novembro de 2008

Fête au Chapitô!

Ontem, depois das aulas de Tango, tivemos uma festa em Nanterre.
A vontade não era muita, afinal, fazer o caminho para a faculdade a um sábado à noite, não é fácil! Tava frio!
Mas lá fomos as três, e encontrámo-nos com a Joana (outra poruguesa em erasmus) lá mesmo no campus!
Ainda bem que fomos. Foi a festa de anos do Quentin, um rapaz francês que conhecemos há umas semanas, quando andávamos em busca dum bar qualquer em Nanterre. Ele estuda Filosofia, mas também aprende umas coisas no Circo, mesmo ao lado do campus. Aliás, ele vive lá numa rulote, em comunidade com tantos outros estudantes, de Nanterre e não só. Lá um dos responsáveis do circo cedeu-lhe uma das tendas....que máximo, uma festa numa tenda de circo. Um ambiente completamente diferente do que estou habituada a ver.
Mal chegámos estava uma amiga dele a dançar danças indianas, com uns guizos nos pés, muito bem mesmo. Depois, seguiu-se uma outra amiga a dançar hip hop, também muitissimo bem, e depois, foi a vez do Quentin. Ele faz malabarismo...e dança ao mesmo tempo, muito engraçado! E que bem feito!


















A
s amigas dele entretanto puseram as "filles" a pedir aos "garçons" para dançar...não, as portuguesas não dançaram, ficaram a ver, apenas porque estavam cansadas do tango, an?!













Entretanto, cada um deveria trazer comida, e nós...ups....não levámos nada e comemos que nos fartámos...mas vamos compensá-lo! que ficámos com vergonha...
Mais uma coisinha diferente aqui em Paris...

2 comentários:

mãe disse...

Para o ano, vocês dançarão o tango na festa do Quentin.
beijinhos
carmo

Francisco disse...

Que fixe Margarida, uma bela festa e muito "exótica"! Já pouco falta para estar aí, até já Amor!