domingo, 2 de novembro de 2008

Amig@s amig@s, negócios à parte...mesmo nas jantaradas!

Saímos das nossas aulas de Tango (que me continuam a maravilhar!) e chegámos por volta das 22h a casa.
À nossa portinha, estava o Humberto com mais duas amigas.
Encomendámos 7 pizzas, no restaurante mesmo em frente à nossa casa. E esperámos até as 23h30 para que chegasse o Victor, espanhol de Madrid, com um amigo brasileiro, o Juruna do Rio de Janeiro, ambos a viver em Paris, pois traziam as bebidas, e sem bebidas....bem podem os estômagos todos começarem a falar, que ninguém começa a comer!














A nossa casa é pequenina, 30 metros quadrados, mas acaba tudo cá caído! E também, são as pessoas que fazem os sitios, por isso não interessa se é grande ou pequena. Nós as três tentamos que a malta se sinta bem cá em casa...e pelos visto parece que sim. E isso é muito fixe! É bom quando a nossa casa se enche! É verdade que não é dificil...













Um pouco sobre estes nossos novos amigos.O Juruna estuda teatro na Sorbonne. Mais um brasileiro a estudar Arte em Paris. O nome dele, que já vos deve estar a suscitar curiosidade, é de origem índia...E o Victor, já viveu no Brasil perto do Juruna, em Nova Iorque, e agora em Paris a estudar Psicologia, mas como bom espanhol só fala castelhano.

Nenhum comentário: