Aqui fica para @s curios@s algumas imagens da sua passagem!
Começámos pela monumentalidade da zona dos Invalides, Torre Eiffel, Torcadéro....
Aqui fica a Ponte Alexandre III:
A ponte liga os Invalides ao Grand Palais e ao Petit Palais, ei-los:
Esteve um frio que não vos passa pela cabeça. Bem, está um frio que não vos passa pela cabeça....mas ainda assim, não acendemos os aquecedores cá de casa. Somos as verdadeiras resistentes....andamos a pensar na conta de electricidade que virá, e isso até nos faz ter calor cá dentro ;)
Passeámos pela Île de la Cité, claro, para ver a Notre Dame, aqui numa perspectiva diferente, mesmo atrás das nossas cabeças:
Vale a pen ir até ao Arco do Triunfo, olhar para uma das 12 avenidas que vão dar à rotunda, e ver o Grand Arche de la Défense, lá mesmo ao fundo da avenida. E pensar que Défense já é perto de Nanterre, onde eu estudo....afinal Paris não é assim tão grande, vá.....
Haveria mais fotos não fosse o frio congelar as mãos de cada vez que se carrega no botão da máquina fotográfica. Não queriamos tirar as luvas, então, não houve muitas fotos. As memórias terão de ficar apenas, aí mesmo, na memória! Mas, apesar de tudo, houve coragem para uma voltinha de bicicleta. Do Louvre até Chatelet. Uau........que liberdade!! Que boa ideia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amor, que querida!!!!!!! Adorei imenso estar aí contigo, o que vale é que daqui a nada já tás cá. Mil Beijinhos! Cuida bem de ti!
Estás linda, com a boininha vermelha. Hoje, está-me a dar para o sentimento. Tenho saudades dos meus filhos que estão longe. Mas. amanhã, amanhã, já vou ver a minha Margaridinha. Quanto ao outro, falta muito...
Mil beijinhos
Postar um comentário